terça-feira, 28 de julho de 2015

Amizade entre homem e mulher existe?

Quem disse que não pode existir? Pois é, um assunto difícil de se debater, mas vamos ser coerentes, existe sim amizade entre homem e mulher, a maioria acredito que vai discordar de mim, mas vamos lá.

Acredito que a maioria aqui já fez amizade com alguma mulher, mas também já tentou pegar ela não é mesmo? Eu sei pois já fiz isso também, aquela velha história, "eles são amigos, mas se ela deixar, ele come", não é verdade?
No meu modo de ver isso é um tipo de amizade, a famosa amizade colorida, a palavra amizade vem quando uma pessoa é importante para ti, você está do lado daquela pessoa quando precisar, vocês saem e se divertem, por que não pode existir amizade entre homem e mulher?

Se um dia você casar, teu brother também casar, você não pode fazer amizade com a mulher do seu brother? Esse é o ponto onde quero chegar, nós homens muitas vezes dizemos que não existe tal amizade entre homem e mulher, porque nós mesmos pensamos com a cabeça de baixo, não é verdade? Claro que muitas vezes pode rolar um namoro depois de uma amizade, ou apenas uns pegas, isso não é errado sendo que ambos estão solteiros, e ainda assim pode ser considerada amizade, mas também existe casos que nada acontece entre os dois e se consideram grandes amigos.

Resumindo tudo o que disse, amizade entre homem e mulher existe sim, não interessa como ela seja, pois até mesmo quem diz que não existe, já teve um dia uma amizade assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário