terça-feira, 28 de julho de 2015

Homofobia x Héterofobia

Nos últimos anos, um dos assuntos mais polêmicos que vem gerando discussões e brigas é sobre Homofobia.

Eu concordo que há muitos preconceitos ao redor do mundo, infelizmente sabemos que sempre haverá, porém, será que a homofobia é tudo isso que dizem por aí?

CALMA, não estou defendendo ninguém, mas vamos a alguns fatos:

O homossexual exige respeito, direitos iguais, como todos nós temos direito, correto? Ok, mas por que em alguns protestos algum homossexual humilha uma imagem de uma Santa da igreja católica? Por que em outro protesto um homossexual "invade" uma igreja e joga um balde de água em um padre?
Seria isso correto? Isso é respeito? Por que nós héteros não podemos falar absolutamente nada, igual esse meu Post, que já somos considerados homofóbicos?

Percebo que muitos homossexuais estão querendo ter direitos maiores que os nossos, pessoas que não querem simplesmente serem respeitadas, mas sim, querem atenção, querem se sentir superiores e nós que somos héteros não podemos abrir a boca, pois somos considerados homofóbicos.
É nesse ponto que quero chegar com vocês, leitores. Essa homofobia que dizem existir tanto no nosso país, é realmente tudo isso?

Que fique claro, não sou preconceituoso, já conheci homossexuais que estudei com os mesmos, conversei e sempre nos respeitamos, o ponto que eu quis chegar nesse ponto, caro leitor, é que nós héteros ultimamente também sofremos preconceito, não podemos chamar isso de HÉTEROFOBIA?

Quer respeito? Respeite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário