terça-feira, 28 de julho de 2015

Mulher Ciumenta - Como lidar?

Quem nunca namorou ou ficou com uma mulher ciumenta? Você tinha que explicar tudo que fazia no seu dia para ela, evitar de olhar pra qualquer mulher até mesmo para sua prima, não podia sair para beber sem que ela estivesse junto, qualquer coisinha era motivo para brigas, tenso não é verdade?

Todos os homens já passaram ou irão passar por isso um dia, mulheres também pois há sim muitos homens com ciúmes em excesso, mas, como podemos lidar com essas situações?
Se livrar da pessoa é uma opção hahaha, ok brincadeira, mas não deixa de ser uma.
Fui criado sabendo resolver muitas situações na base da conversa, inclusive com problemas de relacionamento, essa é a base de tudo para conseguirmos resolver um problema como esses, para quem ama aquela mulher que é tudo pra você, que estão muito tempo juntos mas o ciume em excesso acaba gerando brigas frequentes, fica aquele clima ruim quase todos os dias, mas vocês se amam e não conseguem ficar longe um do outro, abaixo vai umas dicas para você que precisa resolver isso para salvar seu relacionamento e evitar o pior:

Converse com ela

Chame ela pra conversar em um lugar calmo, pode ser na sua casa ou em um parque, onde você preferir, diga para ela o quanto isso atrapalha, cite exemplos que ela teve ciumes que não eram necessários, mostre que isso está afastando vocês dois, mas fale calmamente, não erga o tom de voz, lembre-se que ela não faz isso por mal, faça ela ouvir você, mostre pra ela que você a ama e que não precisa de todo aquele momento ruim quando uma mulher pede uma informação pra você, ou quando uma colega de faculdade precisa de ajuda em um trabalho. Se você não dá motivo para ela ter ciumes, mostre isso para ela, conversem e faça ela ouvir e pensar, se ela curte você, ela um dia vai entender.

Finja ter o mesmo ciumes

Isso mesmo, reaja da mesma forma quando ela fica quando está com ciumes, quando ver algum homem falando com ela, reaja exatamente da mesma forma que ela fica quando está com ciumes, por exemplo:
  • Ela não fala com você durante 1 hora - Faça o mesmo, fica quieto, não fale nada, cruze os braços e faça bico, isso mesmo.
  • Ela fica resmungando falando pra você "ir com aquela la" - Diga isso também: "Vai la com ele então, já que o papo tava bom, eu vi como você olhou pra ele, vai la por que precisa de mim?"
  • Ela fica perguntando um monte de coisas - Repita o jeito dela: "Quem é ele? Por que ta falando com ele? Da onde se conhecem? Já ficaram um dia?
Chato não é mesmo? Se ela reclamar da sua atitude achando que você está exagerando, apenas diga para ela que você está agindo da mesma forma que ela quando ela fica com ciumes, pode funcionar ;)

Filme

Faça um trato com ela, diga que pra provar como ela é exagerada você vai filmar ela em um momento de ciumes, claro, se ela aceitar, pois se não pode gerar mais brigas aí não é mesmo?
Depois disso vejam as gravações após um tempo, analisem todos os dias de brigas desnecessárias, às vezes ela se arrepende e percebe que exagerou e as coisas a partir daí começam a melhorar.


Das 3 opções tente sempre começar pela primeira, insista na conversa por um tempo, mostre ser paciente e que está preocupado com a relação de vocês, caso não funcione parta para a segunda opção e em seguida voltem a conversar. Se a coisa continuar séria porque não tentar a ideia da filmagem? Já vi gente fazendo isso e funcionou, pode parecer ridículo mas é uma ótima ideia para sua namorada ver ela mesma naqueles momentos que nem precisavam ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário