terça-feira, 28 de julho de 2015

Videogame atrapalha relacionamentos?

Você já deve ter discutido com sua namorada pelo simples fato do videogame não é mesmo? Uma coisa que nós homens amamos e nunca vamos deixar de amar é o videogame. Quem não curte jogar um Fifa com um brother seu? Ou um Battlefield? Matar geral no GTA?
Muitos homens igual a eu adoram jogar videogame principalmente para relaxar, depois de um dia estressante pós trabalho ou faculdade, o problema é que a maioria das namoradas não gostam muito que nós homens jogue videogame, às vezes podem achar infantil, ou acham que não damos atenção para elas, por isso a pergunta, videogame atrapalha relacionamento?

Pode tanto atrapalhar quanto não atrapalhar, você já deve ter ouvido falar que "tudo em excesso não é bom" e é mais ou menos por aí que eu quero chegar com vocês.
Quando chegamos na idade dos 19 ou 20 anos, já começamos a não ter tempo para as coisas, muita gente fica fora de casa o dia inteiro, mal da tempo de comer, tomar banho e deitar que você já tem que dormir para acordar cedo no dia seguinte, quando você namora então... imagina se você não da um boa noite pra sua gata? Já viu né.
Eu disse tudo isso porque sabemos que já não temos muito tempo na nossa rotina do dia a dia e mesmo assim não é um dos fatores que atrapalham um relacionamento, não é verdade? Videogame quando não é em excesso jamais atrapalha relacionamentos, todos nós temos nossos momentos de lazer, precisamos de espaço para nós mesmo, videogame nada mais é que uma diversão para nós homens também.

Mas, quando atrapalha?

Você já deve ter ouvido falar em alguém que perdeu uma namorada porque deixou de sair com ela várias e várias vezes, pra ficar em casa jogando, não é verdade?
O vício, o excesso atrapalha, quando você começa a deixar sua vida social de lado para querer ficar "upando", não apenas deixa a esposa ou namorada de lado, mas deixa também a família, as viagens, os compromissos, para ficar jogando.


Jogue, não deixe de jogar, é o seu lazer, isso não vai atrapalhar a sua vida, mas não exagere, pois nenhuma mulher vai querer um cara que deixa de dar atenção para ela todos os dias para ficar jogando, jogue mas saiba maneirar.
Ah, se for jogar um fifa 15, me chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário